Fabricado na Argentina, o utilitário virá equipado com motor quatro cilindros 2.0 TDI (Turbo Diesel Injection) com dois turbocompressores de dois estágios. A potência máxima é de 163 cv e o torque de 40,7 kgfm. De acordo com a marca, o consumo médio é de 12 km/l e o nível de emissão de CO2 é de 206 g/km.
Uma nova opção de motorização deverá estrear no segundo semestre de 2010. O motor 2.0 TDI terá apenas um turbocompressor que garante 122 cv e 34,6 kgfm. As duas versões de motorização trarão tração 4x4 (4Motion) ou então apenas traseira. Ambas serão equipadas com câmbio manual de seis marchas.
A Amarok sai de fábrica com ar-condicionado digital, controlador eletrônico de velocidade de cruzeiro (Cruise control) sistema de áudio com CD-Player, MP3 e Bluetooth, direção hidráulica, freios ABS adaptado para o uso off-road e controle eletrônico de estabilidade (ESP), além de airbgs frontais. Como opcional são oferecidas bolsas infláveis laterais.
O visual segue a nova identidade visual mundial da Volkswagen, já aplicado nas versões europeias de Polo e Golf e que estreou no Brasil no Fox e CrossFox.
A Amarok sai de fábrica com ar-condicionado digital, controlador eletrônico de velocidade de cruzeiro (Cruise control) sistema de áudio com CD-Player, MP3 e Bluetooth, direção hidráulica, freios ABS adaptado para o uso off-road e controle eletrônico de estabilidade (ESP), além de airbgs frontais. Como opcional são oferecidas bolsas infláveis laterais.
O visual segue a nova identidade visual mundial da Volkswagen, já aplicado nas versões europeias de Polo e Golf e que estreou no Brasil no Fox e CrossFox.
Nenhum comentário:
Postar um comentário