No interior do Maranhão, aconteceu um outro caso de criança com agulhas no corpo. Nesta segunda-feira (21), a polícia de São Vicente Férrer, a 300 quilômetros de São Luís, começa a ouvir os pais e os avós de um menino de dois anos.
Em agosto passado, a criança teve uma queda e um raio-X revelou que ela tinha sete agulhas na barriga. Duas já foram retiradas pelos médicos. Por determinação da Justiça, o menino está vivendo com os avós paternos. Os pais negam ter introduzido as agulhas no filho.
2 comentários:
ESSES crimes tem que parar nao so no brasil mas em todo o mundo nao e justo fazer-se um filho para o mal tratar por feitiço ou outra coisa espero que os pais se tiverem culpa paguem sem perdao e que sofram muito mas ja pensaram como sera a vida desse bebe?ESPERO que esses bebes salvem e que nao sobre nenhum problema futuro para esses bebes um beijao especial de angola /afrika e que os medicos sejam guiados por DEUS
eu acho que, essas pessoas que cometen esses crimes, en fim todos os crimes relacionados a criancas deveriam pagar com apena de morte, se tivesse no nosso pais ,castigos mais severos, esses crimes nao aconteceriam, o problema e que nossos governantes nao tomam uma atitude gastrica, como a pena de morte por exemplo, essas pessoas nao podem mais viver na sociedade tem que morrer. desculpe katia, hollanda, essa e a minha opiniao, beijos a todos , e que deus proteja as nossas criancas.
Postar um comentário