quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Eleições 2008 - Itabuna (BA): Pesquisa falsa pode levar o candidato do PMDB a ser impugnado

1 - O resultado verdadeiro foi manipulado para beneficiar o peemedebista.

2 - Uma bomba explodirá no 'colo' da campanha de Fábio, com riscos de impugnação da candidatura.

O Blog Pimenta conversou ontem à tarde, e por duas vezes, com a direção do instituto contratado para o levantamento em Itabuna. O diretor da Compet, Denivaldo, nega que a pesquisa tenha sido feita em 47 bairros, conforme afirma a assessoria de Capitão Fábio. "Não teve essa abrangência toda".

A pesquisa, diz Denivaldo, se restringiu a sete bairros e em todos os cenários aparecem os nove nomes envolvidos na disputa. "Se comprovado que eles agiram de má-fé, iremos acioná-los judicialmente", disse, afirmando que iria contatar os envolvidos para averiguar as informações.
Denivaldo ainda lembrou que uma outra pesquisa feita pela empresa "apresentava uma diferença significante a favor da Juçara" Feitosa (PT). O diretor da Compet afirmou que a empresa é séria e fará de tudo para "comprovar a sua idoneidade".

Os leitores do Blog Pimenta na Muqueca conhecerão os números reais da pesquisa nas próximas horas, comprovando a manipulação. O levantamento foi contratado pela Ultraplac, que funciona na rua Quintino Bocaiuva, 61, centro, Itabuna. O dono da empresa tem como um de seus escritórios a produtora da TVI, empresa da campanha do peemedebista Capitão Fábio.
Quanto ao "glutão" Lúcio Vieira Lima, e as suas declarações ao Bahia Notícias, este é caso perdido. O blog já mostrou que não passa de um "aloprado" quando abre a boca.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho uma vergonha, mais uma vez o povo de Itabuna, nao se dar conta do caos que a cidade esta. As vezes fico a me perguntar, se so sou eu que preciso usar o sistema do Sus, se sou eu preciso que passe o lixo na minha rua, so eu preciso de segurança..É, pq minha querida cidade esta entregue a miseria, e mais uma vez elegemos um tipinho q so vai dar continuidade ao caos que se encontra..Sinceramente votar nao poderia ser obrigatorio, so pessoas com com dicernimentos deveriam esta aptas, pq do que adianta votarem errado e todos perecerem. A CIDADE É A CARA DO SEU GORVENANTE!

Anônimo disse...

estou triste,mas não decepciionada.Itabuna vai continuar no atraso enquanto o povoviver de pão e circo!

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524