sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Eleições 2008 - Itabuna (BA): Caminhada de Juçara atraiu 20 mil pessoas!

Balões em forma de coração, faixas, cartazes, bandeiras e muita empolgação. Mais uma vez a avenida do Cinqüentenário foi palco de uma grande manifestação da campanha de Juçara a prefeita de Itabuna. Nesta sexta-feira, mais de 20 mil pessoas participaram de uma caminhada que tomou o centro da cidade, numa demonstração de que o apoio à Juçara cresce a cada dia. Para os coordenadores da campanha, dificilmente essa caminhada será superada.A caminhada contou com a participação de militantes da coligação Unidos por Amor a Itabuna (PT, PC do B, PTB, PR, PMN, PPS e PSC) e com a presença de moradores dos bairros, que fizeram questão de afirmar que Juçara é a melhor candidata, porque tem a propostas para reconstruir Itabuna e conta com o apoio do presidente Lula e do governador Jaques Wagner.“Juçara vai trabalhar pela saúde e recuperar os bairros.

Nós confiamos nela”, disse a dona de casa Graça Borges Silva, moradora do bairro São Caetano. Para o operário Antonio Filinto de Jesus, do bairro Califórnia “com Juçara as pessoas carentes voltarão a ter assistência e a cidade vai ficar melhor”. “Juçara é mulher e vai olhar com carinho para a nossa cidade, que está abandonada”, destacou Angela Rodrigues, do bairro Conceição.Nas lojas, comerciantes e comerciários saudaram Juçara e também manifestaram apoio à candidata. “Juçara vai melhorar a cidade e atrair lojas e indústrias para gerar empregos”, ressaltou Paulo Lemos de Souza. “Faço questão de manifestar meu voto em Juçara, porque tenho certeza de que ela vai fazer uma grande administração”, disse Carmen Santana.

RECONSTRUÇÃO DE ITABUNA

Depois de percorrer a Cinqüentenário, a caminhada foi encerrada com um ato público na praça Adami, onde o deputado estadual Jota Carlos, a deputada federal Alice Portugal e os secretários estaduais de Desenvolvimento Urbano, Afonso Florence, e de Agricultura, Geraldo Simões, fizeram questão de ressaltar o apoio do Governo Federal e do Governo Federal à administração de Juçara. “O povo de Itabuna está dando mais uma demonstração de que quer eleger Juçara e ela contará com Lula e com Wagner, porque eles são do nosso partido e sempre estivemos ao lado deles”, disse Geraldo Simões.“Muito obrigado por mais essa demonstração de carinho, de apoio à nossa candidatura”, afirmou Juçara. Para ela, “é importante ter a força de Lula, de Wagner, de Geraldo, mas é gratificante saber que temos a força do povo”. Juçara disse que “a mobilização da militância deve ser permanente, numa campanha marcada pelo alto nível e pelo contato direto com a população, que vai nos levar à vitória e participar ativamente do nosso governo”.


A campanha de Juçara não pára. Neste domingo, acontece a caminhada nos bairros Antique, Monte Cristo e Santa Inês. A concentração será às 9 horas, na avenida Ilhéus.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524