O assassinato de uma mulher e seu filho de oito meses chocou a população de Maiquinique, a 606 km de Salvador, nesta segunda-feira, 30. Revoltado com o crime, um grupo de cerca de 200 pessoas espancou, apedrejou e queimou vivo o assassino confesso. Segundo afirmam funcionários do Hospital Municipal da cidade, Odair José de Oliveira Santos, 36 anos, teria contado a eles que matou a ex-companheira Débora Santos Lima, 19 anos e o filho do casal, Herick de Oliveira Lima e ingerido veneno em seguida.
No hospital, Daí, como era conhecido, disse que atraiu a ex-mulher para um imóvel, onde cometeu o crime. “Ele contou para a gente que começou a agredir a mulher, mas ela correu para o banheiro com a criança e ele acabou matando os dois, batendo a cabeça na parede”, relatou uma das atendentes.
A notícia do crime se espalhou pela cidade e populares invadiram o hospital e arrastaram Odair do pronto-socorro. Na rua, ele foi espancado, apedrejado e queimado vivo.
Policiais militares da cidade tentaram conter a população atirando para cima, mas não tiveram sucesso. O major da PM Marcelo Dantas acionou reforços policiais de Macarani e Itapetinga, mas quando eles chegaram o servidor público já estava morto. O levantamento cadavérico foi acompanhado pelo delegado de Macarani, Roberto da Silva Leal.
4 comentários:
povo de maiquinique pode já ter sido chucro, mas hoje não é mais não,é verdade que não devia ter feito como o assassino usando violencia, mas na hora ninguem pensou nisso,só queriam ver justiça,pobre criança nem tem como se defender.
E o povo aqui não se divertiu não, apenas limpou a alma, mesmo com um crime tambem, e eu fico muito triste em ver como tem gente que acha que que isso foi injusto com Dai.
e eu queria desmentir essa noticia, porque ela não era mulher dele não, apenas registrou o filho,que a propria familia não tem certeza, por isso pediu um Dna, eu sei que é um misterio .
mas depois da pericia e do Dna vamos descobrir quem é o verdadeiro culpado
FILHO DELE O CARAMBA
TODO MUNDO DA CIDADE SABE QUE NÃO ERA
ELE ERA SÓ UM LARANJA NAS M~~AOS DOS PODEROSOS DE MAIQUINIQUE E REGISTROU O MENINO PQ RECEBEU MUITO POR ISSO
DPOIS SE APAIXONOU PELA MINHA AMIGA
OTÁRIO
AGORA TÁ NO INFERNO
FILHO DELE O CARAMBA
TODO MUNDO DA CIDADE SABE QUE NÃO ERA
ELE ERA SÓ UM LARANJA NAS M~~AOS DOS PODEROSOS DE MAIQUINIQUE E REGISTROU O MENINO PQ RECEBEU MUITO POR ISSO
DPOIS SE APAIXONOU PELA MINHA AMIGA
OTÁRIO
AGORA TÁ NO INFERNO
FILHOO AA MÃE MATOOR UM BEBE QUI NÃO TINHA NADA A VER NA HISTORIIA, TODOOS SABEMOOS QUI FAMOS ERADO MATAAR ELEE PORQUEE VIGAMOS COM VIOLENCIIA, MAIS É OQUE O COMENTARIO DE CIMA AAI FL ELE FOOI PAGOO
QUEEM É DAQUI DE MAIQUINIQUE QUI NÃO SABE QUEM É O VERDADEIROO PAI DA CRIANÇAA (OO RICÃO )
Postar um comentário