terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Um Satélite irá cair na Terra dentro de 1 Mês!

Um satélite espião americano com defeito pode cair na Terra daqui a um mês e carregado de um material altamente tóxico.


Segundo uma autoridade do departamento de defesa dos Estados Unidos, o satélite de nove toneladas está numa órbita baixa e é usado para fazer fotos. As baterias solares contêm hidrazina, uma substância química nociva ao sistema nervoso central.


O porta-voz do Departamento de Defesa dos Estados Unidos disse nesta segunda que a queda do satélite está sendo monitorada e que ele vai se desintegrar ao entrar na atmosfera da Terra. Mas foi lançado um alerta mundial, porque ainda não se sabe qual será a região atingida pelos detritos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Era só o q nos faltava, resíduos tóxicos ameaçando a saude de um determinado povo, povo esse q talvez seja o brasieleiro.Acho q os meios de comunicaçao não estão dando atençao devida ao assunto,
em todos os meus campos de pesquisas na internet encontro o mesmo texto,fiquei preocupada com o assunto, e a falta de informação me mata!!

Anônimo disse...

Temos de ficar atentos pois ate o momento ainda não sabemos ,mais como disse o satelite tem material nocivo mesmo assim fico preocupado com esse cara que esta caindo e concerteza vai causar um grande transtorno a população.

Anônimo disse...

Só oq faltava né... Logo no Brasil? se o troço é Americano, pq não cai pras bandas deles? tem q ser no Brasil.. hahahhaaaaaa, metem no cú da gente mesmo.. ai nós é q se fú! é a real.. sacanagem.. :/

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524