segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

(Araçaí - MG) - Mulher salva cinco crianças de afogamento


Uma mulher diz que salvou cinco crianças de um afogamento, em Araçaí (MG), no domingo (27). O carro lotado em que elas estavam foi arrastado pela correnteza. Sete pessoas que não conseguiram sair do veículo morreram afogadas.
O acidente aconteceu após uma festa de comemoração a um batizado. O carro levava 13 pessoas e atolou na travessia do córrego. Segundo testemunhas, chovia forte e o veículo foi arrastado pela correnteza.
A costureira Rosângela Maria Martins de Matos conseguiu salvar o filho de 8 anos, a neta de 5 e outras três crianças. "Primeiro, eu dei muitos murros. Vi que não quebrou [o vidro], vi a caixa de som e bati. [A janela] quebrou na segunda vez", diz ela. "Os dois maiorzinhos saíram, mandei subir no capô. Por último, puxei a minha netinha, que já estava desacordada. Eu chupei a boca dela, aí ela começou a chorar, abracei bastante e ficamos rezando, pedindo a Deus para aparecer alguém para salvar a gente."
A costureira afirmou que conseguiu enfrentar a correnteza "por um milagre", pois não sabe nadar. "Eu queria ter salvado todo mundo", disse Rosângela.
Entre os mortos, estão o genro de Rosângela, que dirigia o carro, e uma mulher grávida de seis meses.

3 comentários:

Quiero disse...

Eu estava ...
era filha de uma das mulheres que morreu ...
estava eu minha tia e meu primo .

Quiero disse...

e minha mãe , mas a tia e minha mãe morrerão

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524