quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

(Salvador - BA) - Folia começa hoje. Confira programação completa

A cidade já sente o clima. Os circuitos do Carnaval estão tomados por dezenas de trios, camarotes, arquibancadas e toda a estrutura necessária para compor a maior festa popular do planeta. Nesta quinta-feira (31) começa a folia momesca em Salvador.
A abertura oficial acontece à noite no bairro de Cajazeiras, o mais populoso de Salvador. A cerimônia será marcada pela entrega das chaves da cidade ao Rei Momo magro, Clarindo Silva, confirmando sua permanência no trono após grande polêmica sobre a escolha.
Acompanhe as notícias do Carnval no site Bahia Folia
Ele terá a companhia do ex-Rei Momo Eraldo Alves, que aceitou o convite da Federação das Entidades Carnavalescas da Bahia. Também estarão presentes a rainha e as princesas, além de capoeiristas.
A festa acontece no Campo da Pronaica, em Cajazeiras X, a partir das 19h, com fogos de artifícios e performance de bonecos gigantes. A banda Motumbá será a primeira a subir ao palco e toca até às 20h30.
Em seguida, se apresentarão as bandas Elaine e banda e Filhos do Congo. Segundo o coordenador do Carnaval de Cajazeiras, Delton Guimarães, são esperadas 50 mil pessoas na noite de abertura.

CIRCUITOS
Programação Infantil (Dodô / Osmar / Batatinha)
Circuito Dodô (Barra - Ondina)
Circuito Osmar (Campo Grande - Avenida)
Circuito Batatinha (Centro Histórico)
PROGRAMAÇÃO ALTERNATIVA
Praças do Pelourinho
Espaço Infantil
Palco Samba
Palco Rock

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524