quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Guarulhos (SP) - Mãe e filho caem do 3º andar

Uma mulher de 31 anos morreu e seu filho, de apenas 6 anos, ficou ferido depois que ambos caíram do 3º andar de um prédio localizado em Guarulhos, nesta terça-feira (18). A polícia do município da Grande São Paulo investiga o caso com cautela, e procura o ex-marido da vítima e pai da criança, que esteve no mesmo local pouco antes da ocorrência, para tentar esclarecer as circunstâncias da queda.

Desaparecido, o homem de 35 anos foi visto por testemunhas deixando o edifício da Rua Mena, no Bairro Jardim Santa Mena, pouco depois das quedas, que ocorreram no final da tarde, por volta de 18 horas. Por isso, a polícia não descarta envolvimento do homem no caso.Andréa Cristina Bezerra Nóbrega morreu após ser internada no pronto-socorro do Hospital Padre Bento. Ela despencou de uma altura de cerca de sete metros, bateu num parapeito e caiu por pelo menos mais dois metros, até a calçada.

O menino Lucas Macedo Nóbrega Correa caiu no parapeito e sobreviveu. Com fratura no maxilar, a criança foi internada no Hospital Geral de Guarulhos. Segundo um parente de Andréia, a criança não corre risco de morte, mas poderia ser transferida para outro centro hospitalar para ser submetida a uma cirurgia. A polícia lacrou o apartamento e solicitou o trabalho de uma equipe da perícia da Polícia Civil.

Os agentes investigam algumas teses sobre a queda, inclusive a de homicídio, pois o menino teria dito a um parente - no hospital - de Andréia que viu o pai com uma faca na mão. Não estão descartadas as hipóteses de os dois terem sido empurrados ou de a mulher, ameaçada por alguém, jogar o menino e depois pular. Segundo um parente de Andréia, o casal estava separado havia três anos e o ex-marido costumava ir ao apartamento para visitar o menino.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524