quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Belmiro Braga (MG) - Chuva forte faz cidade mineira decretar estado de emergência

A prefeitura de Belmiro Braga, em Minas Gerais, decretou estado de emergência após o temporal que atingiu o município na madrugada desta quinta-feira (13).
A chuva forte durou quatro horas. A área rural do município de 3,4 mil habitantes foi a mais atingida. O temporal destruiu pontes e provocou a queda de barreiras. Os fazendeiros não conseguiram entregar a produção de leite, que corre o risco de estragar.

O abastecimento de água na cidade também está interrompido. Na área urbana, os moradores atingidos perderam móveis, roupas, eletrodomésticos e alimentos. Em muitas casas, a água chegou a um metro de altura. Os desalojados foram levados para uma escola da cidade. Durante a manhã, parou de chover. Por enquanto, não há notícia de feridos, mas os prejuízos ainda não foram contabilizados pela prefeitura.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa porra dessa cidade nem carnaval tem mais! Já não tem água, segurança, saúde e lazer, saneamento básico, etc. Já perdeu cerca de 20 mil habitantes desde o último senso do IBGE até agora. O que mais Itabuna vai perder?

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524