terça-feira, 11 de novembro de 2008

Bahia - Roberto Muniz é o novo Secretário de Agricultura

O deputado estadual Roberto Muniz será o novo secretário da Agricultura da Bahia. O nome dele foi confirmado nesta terça-feira (11) pelo secretário das Relações Institucionais, Rui Costa, após reunião entre os parlamentares do Partido Progressista (PP) e o governador Jaques Wagner, no Centro Administrativo (CAB).
Em sua primeira entrevista Muniz disse que dará continuidade aos projetos que estão sendo tocados pela equipe do atual secretário Geraldo Simões, “principalmente nas áreas da agricultura familiar, produção de biocombustíveis e pesca”.
Ele falou também sobre a implementação de novos projetos para o setor e anunciou que será montada uma equipe de transição para a condução dos trabalhos da secretaria.
Geraldo Simões reassume mandato amanhã, em Brasília

O secretário estadual de agricultura, Geraldo Simões, deve rumar para Brasília amanhã, 12, quando reassume o mandato de deputado federal.
Ele corre para não perder o prazo de apresentação de emendas ao Orçamento da União.
Cada deputado tem direito a apresentar até R$ 10 milhões em emendas. Geraldo vai priorizar Itabuna e cerca de 20 municípios onde conseguiu eleger prefeitos.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524