No entanto, segundo o advogado, o ator continua afirmando que não agrediu sua ex-namorada, Luana Piovani. “Em momento algum ele negou que foi com um movimento dos braços dele que ela (a camareira) caiu no chão. No dia seguinte mandou flores para ela, se desculpou, colocou-se à disposição para o que fosse necessário em relação a isso. Vamos lá apurar a responsabilidade dele. Agora, ele sempre negou que tinha dado um tapa na Luana (Piovani). Isso ele vai negar até o fim”, afirmou o advogado.
A audiência desta tarde foi sobre o processo movido pela camareira, conhecida como Esmê, contra Dado, por lesões corporais. Ele é acusado de agredi-la numa boate da Zona Sul do Rio, em outubro de 2008, após uma briga com Luana Piovani.
“Ele foi interrogado. Foram ouvidas as testemunhas, foram produzidas as provas, agora nós temos que aguardar os próximos passos que serão determinados pelo Juizado da Violência Doméstica”, afirmou o advogado Marcelo Quintanilha, que representa a camareira no processo.
Luana também participou da audiência desta quinta e deixou o Juizado por volta das 15h, ao lado de Esmê. Já sua mãe, Francis Piovani, deixou o Juizado ao lado do advogado, por volta das 16h30. Ela disse estar confiante de que seja feita justiça. Dado deixou o local por volta das 16h e afirmou que a audiência foi esclarecedora. “Foi tranquilo. Foi esclarecedor. Tenho certeza de que, em breve, a verdade vai vir à tona, e a gente vai poder esquecer esta história”, disse o ator.
Nenhum comentário:
Postar um comentário