sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Cinco pessoas morrem em colisão de 2 caminhões e um carro no Rio Grande do Sul.

Cinco pessoas morreram em um acidente envolvendo dois caminhões e um carro, na manhã desta sexta-feira (6), no km 34 da RSC-153, entre as cidades de Ernestina (RS) e Tio Hugo (RS). Um dos caminhões transportava produtos químicos e teria originado um incêndio, que atingiu os outros dois veículos.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), quatro vítimas morreram carbonizadas e uma delas chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo em seguida. Três pessoas foram levada para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo (RS). Todos estão em situação estável e devem ser liberados até o fim do dia, com ferimentos leves.

De acordo com a PRE, um dos caminhões transportava equipamentos de uma banda musical da região. Segundo informações do Hospital São Vicente de Paulo, os três pacientes que seguem internados são integrantes da banda.

A circulação de carros no trecho do acidente foi interrompida. Homens do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo estão na região para controlar o incêndio e evitar que a carga química volte a pegar fogo.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524