quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Bahia - Apagão suspende atendimento na Caixa.

Na Bahia, a interrupção de energia foi às 21h14. Em algumas cidades, a energia voltou três minutos depois. Às 21h38, toda a rede elétrica estava normalizada no estado, segundo a Coelba.

Pela manhã, a falta de energia ainda complicava a vida de muita gente. Em Barreiras, a agência da Caixa Econômica Federal não funcionou porque o sistema estava fora do ar. Ninguém conseguiu sacar dinheiro ou fazer depósito.

'Estou esperando o sistema voltar para ver se consigo fazer alguma coisa', conta o operador de máquinas Elcimar Gonçalves.

'Não sei o que vou fazer porque precisar fazer o depósito', revela a comerciante Cássia Oliveira.

Em Itabuna e em outras cidades do sul e extremo sul da Bahia, todas as 27 agências da Caixa Econômica Federal ficaram fechadas durante todo o dia.

O gerente de uma agência em Feira de Santana conta que não foi possível fazer nem mesmo a compensação dos saques e depósitos feitos ontem.

'Prejuízo incalculável tanto para a Caixa, quanto para os consumidores porque a Caixa perdeu diversas transações financeiras hoje e os clientes que tiveram suas transações para fazer, saques, pagamentos, seguro-desemprego e PIS não puderam fazer', explica o gerente Regimário Araújo.

Em Vitória da Conquista, no sudoeste, as duas agências da Caixa Econômica não funcionaram pela manhã. Mas à tarde, o atendimento foi normalizado. 'Eu vim ver um extrato, sacar e deu tudo tranquilo', afirma uma cliente.

Segundo a gerência da Caixa, o apagão afetou a central de computadores do banco, paralisando todos os serviços. O sistema voltou aos poucos e, como você viu na reportagem, em algumas cidades as agências ficaram fechadas durante todo o dia e em outras cidades houve funcionamento à tarde

Por causa desse transtorno, as agências da Caixa Econômica de toda a Bahia vão abrir mais cedo nesta quinta-feira (12). O atendimento começa às oito da manhã.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524