quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Você no Blog - Denúncia contra a Secretaria de Educação da Bahia

Venho atravez deste comunicado que a sec. de educação do estado está deixando os PSTs sem nenhuma posição em referente os sálarios atrazados desde novembro de 2008, isso é um descaso para com a categoria da DIREC 07, o que o secretário de educação do estado quer com isso!!!, é da mais força a oposição do estado contra o governo Wagner, isso é uma vergonha batemos sempre contra essa posição com os foncionalismos no governo do carlismo, estamos arrazados com esse tratamento com os funcionários que estão até agora sem ver um tustão de Réss no bolso!!!!!.Queremos uma resposta da DIRC 07 e da secretária de educação do estado com esses pobres funcionários!!!!.

A pessoa que enviou o e-mail não quis se identificar.
Você também pode participar do blog enviando a sua denuncia de qualquer parte do Brasil, é só enviar um e-mail com a sua denúncia para:
falecom.portalbrasil@gmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

a secretaria de estado de saude do acre contrata provisorios para trabalharem na secretaria municipal de saude da prefeitura de rio branco por cauisa do concurso vigente que a prefeitura municipal de rio branco nao quer contratar e o mp nao investiga!! fora os medicos sem crm que trabalham no interior e ate mesmo pelo estado (exercendo medicina ilegalmente -pena 6 meses a 2 anos de detençao)

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524