quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Carnaval 2009 - Porto Alegre (RS): Aumenta distribuição de preservativos no carnaval.


A poucos dias do carnaval, a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre pretende aumentar em 25% a quantidade de preservativos distribuídos nas unidades de saúde da cidade. A partir de sexta-feira (13), cada pessoa poderá retirar 15 unidades de preservativos. Segundo a prefeitura, a cota mensal comum é de 12 preservativos.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Porto Alegre, os preservativos também estarão à disposição no Porto Seco durante os desfiles das escolas de samba. Uma equipe fará a distribuição de cerca de 30 mil camisinhas e gel aos foliões. Também serão distribuídos material informativo sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis, leques e máscaras.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá eu sou J eu quero falar pra as pessoas que gostam do carnaval de São Leopoldo cuidado o Império do Sol tá ganhando uma bolada para o carnaval 2010 , os presidentes das outras escolas de samba não sabem disto . É uma injustiça , é uma desigualdade uns ganham muito e outros ganham pouco . Depois em época de eleição eles sabem vir nos pedir voto , mas na hora de beneficiar o povão o Poder Público não tá nem aí , por traz de uma escola de samba tem muito povo e este povo não está sendo valorizado e respeitado pelo Poder público que só que ajudar uma escola porque ela desfila em Porto Alegre . Alô Prefeito na sua cidade tem carnaval , veja o vai fazer para depois não se dar mal !

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524