segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Carnaval 2009 - Salvador (BA): Delegacia Móvel protege folião na entrega de abadás.


O folião que for buscar seu abadá no Centro de Convenções da Bahia, no bairro do Stiep, se precisar, já pode utilizar os serviços da Delegacia Móvel, unidade montada num veículo modelo Iveco da Fiat, totalmente informatizada, para atender a baianos e turistas.

A viatura encontra-se estacionada no acesso principal do Centro de Convenções e funciona das 9 às 20h. O delegado-chefe, Joselito Bispo da Silva, explicou que o equipamento vai aproximar a polícia da comunidade e reduzir o número de assaltos a foliões.

Além de agilizar e dar comodidade à população, a Delegacia otimiza e diminui o tempo de resposta da polícia. Dois policiais civis trabalham na unidade, que conta também com o reforço de duas viaturas para realizações de diligências e o apoio da Polícia Militar.

Egberto Lemos, superintendente de Gestão Tecnológica e Organizacional da Secretaria da Segurança Pública, disse que a Delegacia Móvel “pode ter acesso à rede de informações da SSP a partir de qualquer local onde esteja instalada, pelo fato de utilizar a tecnologia 3G”.
Além disso, pode ainda acessar o Infoseg, que é a rede nacional de Segurança Pública, onde estão armazenados dados sobre criminosos de todos os estados do país, além de registros de armas de fogo e veículos.

Assessoria de Comunicação do Governo da Bahia.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524