sábado, 6 de dezembro de 2008

Rio de Janeiro (RJ) - Após incêndio, Szafir faz exames, e Xuxa apresenta festa de Papai Noel

O ator Luciano Szafir, que está internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, depois de inalar a fumaça provocada por um princípio de incêndio no apartamento da apresentadora Xuxa Meneguel, na noite de sexta-feira (5), vai passar por exames médicos na manhã deste sábado. A fumaça provoca intoxicação.
A assessoria de imprensa do hospital informou que o estado de saúde de Sfazir é bom, mas ele inalou muita fumaça. A presença de Xuxa, na manhã deste sábado, na festa de Papai Noel, que faz parte do calendário oficial da Rio de Janeiro, está confirmada pela assessoria da artista. “A nossa produção já começou a levar o pessoal para o Maracanã”, informou a assessora de imprensa.
Como foi o incêndio

O apartamento da apresentadora, na Avenida Prefeito Mendes de Moraes, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, teve um princípio de incêndio na noite desta sexta-feira. O fogo começou no primeiro andar, no qual se encontravam Xuxa e sua filha Sasha. Elas conseguiram sair rapidamente da residência e nada sofreram.
De acordo com a assessoria da Xuxa, o ator Luciano Szafir, que é pai da filha da apresentadora, estava no segundo andar do apartamento e sofreu intoxicação por causa da fumaça. Ele foi levado para o Hospital Samaritano.

Xuxa e Sasha foram para a casa da mãe da apresentadora, que fica no mesmo condomínio de São Conrado.
Bombeiros do quartel da Gávea, na Zona Sul, não tiveram difilculdades em controlar o fogo. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio e os estragos que teriam sido provocados pelas chamas.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524