sábado, 20 de dezembro de 2008

Bahia - Carreta tomba na BR-101 e deixa um morto

Uma carreta tanque com três ocupantes caiu numa ribanceira deixando uma pessoa morta e duas feridas, na tarde desta sexta-feira (19), em Eunápolis, distante 671 Km de Salvador.
O desastre aconteceu por volta das 15h45, na altura do Km 712 da BR-101. O local, conhecido como Curva da Sapucaieira, fica a 7 Km do centro da cidade. Um dos passageiros, Adriano Rocha Mangabeira, 35 anos, foi jogado para fora da cabine e a carreta passou por cima dele. Adriano morreu na hora.

O motorista Saulo Ferreira Amorim, 25 anos, o irmão de Adriano, e o outro passageiro Lourival José Sampaio, 50 anos, ficaram feridos. Lourival fraturou a bacia e corre risco de morrer. Os outros dois passageiros estão internados no Hospital Geral do município. As vítimas são de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia.

A carreta, da empresa Batist Transporte, placa NOC-1207 de Jaru/RO, trafegava de Teixeira de Freitas para Itapetinga, transportando leite. A quantidade do produto ainda não foi divulgada, mas parte dele derramou no asfalto e a outra estragou, devido à falta de refrigeração.
Um dos sobreviventes informou aos policiais rodoviários federais que o motorista, durante a viagem, reclamava de cansaço físico. Os policiais recolheram o tacógrafo, para verificar se havia excesso de velocidade.

Veja abaixo as imagens da Retrospectiva 2008.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524