quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Eleições 2008 - Itabuna (BA): Mais uma pesquisa mostra Juçara (PT) na frente


Juçara Feitosa (PT), Lidera mais uma pesquisa eleitoral em Itabuna, esta ja é a 5º Pesquisa de opnião de voto na cidade, todas as 5 mostram Juçara (PT) na Frente. Os capitães Fábio (PMDB) e Azevedo (DEM) estão tecnicamente empatados. Confira os números:

  • Juçara Feitosa (PT) - 34,03%
  • Capitão Azevedo (DEM) - 22,36%
  • Capitão Fábio (PMDB) - 21,41%
  • Roberto Barbosa (PP) - 3,67%
  • Edson Dantas (PSB) - 2,40%
  • Adervan (PSDB) - 2,24%
  • Geraldo Briglia (PSOL) - 1,76%
  • Zé Roberto (PSTU) - 1,44%
  • Pedro Eliodório (PCB) - 0,96%
  • Indecisos - 7,67%
  • Nulo/Branco - 2,08%
A pesquisa foi realizada entre 17 e 20 de Setembro, Pela empresa Winpesquisa, Foram ouvidos 626 eleitores. A margem de erro é de 4%, E está registrada na Zona Eleitoral no número 83-17.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que pesquisa é está que a gente percebe, que está errada, pq a pesquisa viva do povo mostra diferente. A única pesquisa que eu confio no resultadom é a de Gaspareto porque é séria e não tem lado partidário, mais essa que é o tempo todo dando vantagem para uma certa candidata. A verdadeira pesquisa está na rua, só não ver quem não quer, essa sim é verdadeira, e esta só da Azevedo, quem diria, preparem os corações pq ele vem com tudo no dia 5 de outubro, ele vai ficar na historia de Itabuna.

Anônimo disse...

É uma vergonha, uma estatal como a Petrobrás, se prestar a um papel escandaloso como o que está acontecendo em Itabuna na Bahia. Chegou no aeroporto de Ilhéus, um malote com 1.000.000,00 para o derrame na carreata do dia 27. Eu não areditei, adiei minha viagem para comprovar esse fato que um integrante do partido vermelho conversava ao telefone no aeroporto, sem pedir muito segredo.
Hoje por volta das 11:00 estavam cerca de 400 motos e pelo menos 1.000 carros abastecendo num Posto da Avenida Centenário, no Centro da cidade. Agora me digam, nós pagamos impostos altos para isso? que vergonha! vou voltar para minha cidade e ver se lá, existe derrame semelhante. Lá eu posso fazer alguma coisa, lá eu tenho uma arma poderosa... meu título de eleitor.

Anônimo disse...

Anonimo, que lindo seu comentário!! romantico até... os eleitores de azevedo têm 3 perfis: ou têm interesse próprio de levar alguma vantagem individualmente, ou são ingênuos politicamente ou são desprovidos de inteligência mesmo... Mas tudo bem... cada povo tem o governante que merece...
E, como você parece que é do tempo que acredita que pessoas que fazem parte uma mesma equipe (prefeito e vice) - prefeito apronta e vice nem apronta e nem sabe de nada... tudo bem!!

Anônimo disse...

sOU de Itabuna, mas estava morando em Stutgart, Alemanha. Confesso que quando cheguei em Itabuna, no início de junho, desconhecir a cidade q havia deixado. Tamanha o descado do atual gestor! E falo sem nenhum medo que não reconheço mais o prefeito Fernando Gomes. Já fui eleitor de Fernando, na época que ele fazia jus ao titulo de prefeito; hj não mais. Agora, não sou desse tipo de eleitor, ignorante, neófito, descerebrado, incapaz de perceber a realidade dos fatos. Azevedo é a continuação desastrosa de Fernando. Juçara é continuação de Geraldo. Fabio não tem personalidade. Adervan é alzhemico. Edson, competente e honesto, e deve ser o nosso prefeito.

Anônimo disse...

gostei muito de debate ontem
apesar de meu capitao esta muito cansado das suas caminhadas SEM PAGAR A MINGUEM so com o carinho do povo esperava mais de JUJU esta provado que ela nao pode explicar onde foi parar o dinheiro que vei para a saude mais tudo bem JUJU vc nao precisa se preocupar com isso agente ja sabe .
HAAAA quanto a proposta de Fabio sair da briga e apoiar a JUJU todo mundo va esta sabendo tanbem rsrsrs
gostei muito do comentaria do candidato Roberto quando ele falou que so faltou uma musica romantica para JUJU e Fabio e mais ainda quando ele sacou aquele poderoso OLEO DE PEROBA uma coisa bem pensada .
JUJU posso te dar um conselho
-guarda esse dinheiro que vc esta gastando na canpanha pois vc ja esta derrotada certo ele pode te servi mais tarde para vc conprar de lenco para limpar as suas falsas lagrimas


UM ABRAÇO FALÇO COMO VC DE UM ELEITOR DO 25 DA MANGABINHA

Anônimo disse...

Vê-se bem q este últimocomentário ai so pode mesmo ter sido feito por um eleitor de Azevedo. Nem escrever vc sabe, imagine então pensar!!!!!
Tem uma visão política tão medíocre, e a exemplo dos que hj sofrem com as mazelas de "Cuma", merece ter mesmo um governo como este:SÓ VISA OS INTERESSES DE UMA CORJA E DESPREZA O AQUILO QUE PODE REPRESENTAR A SUPREMACIA DE UM POVO: A EDUCAÇÃO.
Caso consiga, pense nisto!!!!

Anônimo disse...

Eu fico impressionado como tem gente que acredita em politicos, todos eles só estão preocupado com o proprio bolso(aumentar).diga-me o que faz uma pessoa gastar algo perto de 5.000.000,00 para ser eleito se o salário de prefeito é muito menor que o rendimento do proprio dinheiro aplicado na poupança?vou te responder ROUBAR E ROUBAR E ROUBAR...... Dia 05 vote em branco para protestar com tanto roubo.....

Anônimo disse...

a politicagem em itabuna, vem mostrar que, o cidadão itabunense esquece com certa facilidade o que os colarinhos brancos fizeram e fazem com a nossa cidade. pois o descaso que vivemos, vale ressaltar que não é de agora, merece uma resposta nas urnas, não usando o voto(a nossa arma) em beneficio próprio, mas pensando na coletividade. e temos nomes que merecem uma chance: Geraldo briglia, Roberto minas aço, até mesmo o zé roberto do pstu, que têm ideias interessantes. nada contra o candidato fábio, que como todos esperavam, desistiu mais uma vez, ou juçara(geraldo simoes na versao feminina) ou azevedo(homem de carater, mas que carrega uma patota feia de cuma). a vontade que dá mesmo é de colocar um lunático pra enlouquecer de vez essa cidade, e quem sobrou?: Pedro eliodoro(parece até que é filho de seu lunga, vai ser grosso longe viu!). vamos meus eleitores, votar consciente, não buscando interesses pessoais mas sim coletivos.

um abraço a todos e boa política
ah e o melhor sem violência...

paz pra todos!

Anônimo disse...

essa pesquisa está super certa porque da pra ver que é so Juçara que lidera as pesquisas ;
Capitão Azevedo só vai comer poeira iii fazendo as pesquisas pela boca do povo só vai dar Juçara novamente por que não tem pra ninguem;

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524