terça-feira, 16 de setembro de 2008

Eleições 2008 - Salvador (BA): ACM Neto e Imbassahy estão empatados tecnicamente, diz Ibope


Pesquisa Ibope divulgada na noite desta segunda-feira (15) revela que o deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM) e o ex-prefeito Antonio Imbassahy (PSDB) estão empatados tecnicamente na liderança pela disputa da Prefeitura de Salvador. O democrata aparece com 26% das intenções de voto, contra 18% de Imbassahy. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.

Depois, pela ordem, aparecem o deputado federal Walter Pinheiro (PT), com 16%, o prefeito João Henrique Carneiro (PMDB), com 14%, e o servidor público Hilton Coelho, do PSOL, com 3%.Em relação à pesquisa anterior, divulgada no dia 25 de agosto, ACM Neto e João Henrique perderam um ponto percentual. Imbassahy manteve o mesmo índice e Hilton Coelho ganhou dois pontos. Encomendada pela TV Bahia (Globo), a pesquisa revelou que 13% dos eleitores disseram que vão votar em branco e 10% não souberam ou não quiseram falar em quem vão votar.

Segundo Turno

O Ibope também fez uma simulação para o eventual segundo turno. Contra Imbassahy, o democrata ACM Neto teria 34% das intenções, ante 33% do tucano.Contra João Henrique, ACM Neto venceria por 41% a 28% e contra Pinheiro, o democrata teria 41% das intenções, contra 32% do petista.
O Ibope ouviu 602 eleitores entre os dias 11 e 13 deste mês. A pesquisa está registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob o nº 34114/2008.

Um comentário:

Anônimo disse...

SE AZEVEDO QUER MESMO MUDAR A CARA DE ITABUNA TEM QUE COMEÇAR DEMITINDO JESSUINO SECRETARIO DE SAUDE DO MUNICIPIO QUE E UM IMPRESTAVEL , VAMOS VER SE ELE TEM PEITO PRA ISSO.

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524