segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Eleições 2008 - Itabuna (BA): Grande passeata de Juçara com Saída do Jardim do Ó

Nesta Sexta-Feira, Última caminhada das eleições, ás 14 horas com saída do Jardim do Ó, que terá provavelmente seu percurso encerrado no Bairro Pontalzinho.
Venha participe declare seu amor por Itabuna, será a ultima caminhada das eleições deste ano.

Lembrando que a coordenação de campanha não obriga ninguém a comparecer, Ao contrário de outros candidatos que traz pessoas de cidades vizinhas, "E se não for será demitido".

14 comentários:

Anônimo disse...

Se eu pudesse, registrar o meu voto pelos 100 anos de Itabuna-Ba, teria certeza que ficaria bastante satisfeito pela Obrigação de Cidadão Itabunense e Brasileiro. Tenho a certeza que JUÇARA FARÁ UMA DAS BELISSIMA ADMINISTRAÇÃO, OS CAPITÃES FARÁ UMA ÓTOMA SEGURANÇA PÚBLICA NA POLÍCIA MILITAR

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Será que na caminhada vai vir quantos caminhões, ônibus de MST? Eu vi, encontrei muita gente de Arataca, Jussari, São José, Buerarema, além dos sem terra: Ascentamento Terra Vista, viva vida e outros. Desse jeito vocês estão enganando a si próprio, esse povo não mora aqui e também não votam aqui pois eu coneço. Cheguei até tirar fotos, pois os carros ficaram escondidos atrás da escola para disfaçar, só que estamos de olhos bem abertos.

Anônimo disse...

Com certeza vamos parar Itabuna nesse dia 3 todos na avenida Cinquentenário com suas faixas, bandeiras, caras pintadas, adesivos no peito e vontade de gritar para Itabuna sair desse caos é Juçara é 13
Pq pessoas inteligentes sabem o que é melhor pra nossa cidade e pra nosso povo vamos la Itabuna, vamos mostrar nossa força!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não tenho dúvida que JUÇARA vai preparar ITABUNA para o CENTENÁRIO. Com relação aos Capitães, deverão retornar para a PM com o fito de proporcionar e melhor a segurança ostenciva da cidade. Juçara é DEZ!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu, um cidadão, fico a me perguntar: como é possível "nós" "o povo" "humanos" com um cérebro bastante grande para conter magníficos pensamenos, não conseguimos colocar em prática o que temos de melhor - a evolução da espécie.
O que encontramos é um descaso total com os bens públicos de Itabuna (praças construídas à um custo exorbitante, hospitais abandonados, ruas que mais parecem caminhos, canais e esgoto a céu aberto, falta de água, desrespeito sem limite para com os menos favorecidos. E ainda são capazes de dizer que já estão com saudades porque vão deixar o poder...
Espero que Jussara que tem apoio real do governador e do presidente possa rearrumar esta cidade.
Não precisa ir longe, existem cidades na Bahia que podem ser espelho para uma harmonia entre o cimento e a natureza.

Anônimo disse...

Jussra ja é a nova prefeita de itabuna, fora Capitão, fora Fernando, fora Maria alice, seus macumbeiros, vão fazer macumba longe de itabuna,hahahaahhah.

Anônimo disse...

preciso ser sincéro neste momento :
jussara não era minha candidata, mais devido a circunstâcias passou a ser.
Não psso colaborar com a destruição de Itbuna não que eu tenha algo contra Azevedo o acho uma pessoa que merece muito respeito . Mas não tem como acreditar que o grupo do atual prefeito não esteja por traz nessa campanha, afinal eles pertencem ao mesmo partido, e o cara de pau do Fernando já disse que a eleição estar ganha e que Azevedo vai continuar o seu mandato .
Chega de hipocrisìa vamos dr um basta nisso que estar aí !
Só espero Srª Juçara que vc faça realmente o que vem prometendo
e saiba que estarei votadno em na Srª espero não me decepcionar !!!
BOA SORTE !!!!!!!

Anônimo disse...

Juçara é o melhor pra Itabuna.

Anônimo disse...

Olá gente...
Bom... vai ser meu 1° voto para prefeito! Mas sou bem grandinha para saber o que eh melhor para mim e para minha cidade!
Não eh possível que as pessoas não enxergam o caos que Itabuna está!
Estamos quase andando de jegue e segurando um candieiro!
E ainda tem gente que abre a boka e diz que "ele" não tem culpa pq eh vice.. E qual o papel do vice?! algm pode me explicar, pq se for só pra ganhar dinheiro no mole sem fzr nada td mundo quer!!
Vamos dar uma oportunidade pra Juçara, ela está vindo com uma equipe forte, sendo apoiada pelo presidente e governador, isso facilita que venham recursos para nossa cidade! Se ela não for uma boa prefeita daki a 4 anos tem mais eleição, tiramos ela!

... Eiii.... CAPITÃO EH AZEVEDO!.. E a prefeita eh JUÇARA!!

Anônimo disse...

O capitão azedo vai azedar em outro lugar,pra Itabuna é Juçara e não tem outro,Itabuna so perdeu com essa corja que esta ai,fechou pronto socorro do calixto , do novais,o hospital de Base não suporta de tanta gente e é mais gente de fora pois os Itabunenses se quiser tem que desembolsar dinheiro nas clinicas e deixar as vagas pra quem não tem recursso nenhum, fazer o que?

Anônimo disse...

Se azevedo ganhar eu fico tricomigoste vou sofrer mas sofro satisfeita por que vou ver os Fernandistas sofrendo junto comigo.

Anônimo disse...

Agora o PT se coloca como salvador da pátria, sabendo que, toda os bons resultados da nossa economia, se devem a medidas que foram tomadas em momentos que antecedem o governo Lula, estou me referindo ao governo de FHC, que os radicais da esquerda passaram a vida criticando, sendo que pelo que eu saiba, não existe possibilidade de se fazer um omelete sem quebrar ovos, se é que vcs me entedem. E agora tudo de bom que acontece é mérito de Lula, convenhamos que pelo menos eles conseguiram dar proseguimento, é claro que com a introdução e o desenvolvimento do processo prontos é muito fácil proseguir e concluir.

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524