sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Salvador (BA) • Suspeito de envolvimento no assassinato das garotas decapitadas é preso.

Policiais prenderam um homem suspeito de envolvimento no assassinato das duas adolescentes decapitadas, em Salvador (BA). O homem foi encontrado na última quarta-feira (24) com duas armas, munições e crack e encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia.

As meninas, de 13 e 16 anos, foram torturadas e decapitadas na última sexta-feira (19). Os suspeitos pelo crime são três traficantes e já tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça.

O delegado que investiga o caso, Omar Andrade Leal, disse não descartar a hipótese das jovens terem sido mortas depois que os bandidos descobriram que uma delas era filha de um policial. De acordo com ele, as jovens podem ter conhecido os criminosos em sites de relacionamento.

Na última quinta (18), as garotas fugiram de casa. Até o começo da noite de sexta-feira, as amigas mantiveram contato com os pais e com amigos dizendo que estavam bem. Por volta das 20h, elas ligaram novamente para as famílias e relataram que foram sequestradas e torturadas. Os suspeitos pediram R$ 50 mil mais duas armas pelo resgate. Horas depois, os corpos das adolescentes foram encontrados sem as cabeças, no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.

Os investigadores do caso acreditam que as meninas chegaram a uma praça à procura de três rapazes. Como não encontraram os três jovens, pediram água em uma casa. Logo após, elas retornaram à praça, encontraram os rapazes e passaram a beber com eles. Depois, foram estupradas antes de mortas.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524