terça-feira, 30 de novembro de 2010

Itamaraju (BA) • Homem arremessa filha de apenas cinco meses de barranco.

A menina Alícia Barbosa de Oliveira, de apenas cinco meses, foi morta na madrugada de domingo, por volta das 4h30 após ser arremessada pelo pai de um barranco em Itamaraju, no sul da Bahia. O pai Alacides Barbosa, de 24 anos, estava brigando com a esposa por causa de droga, ele queria atear fogo na casa e, durante a discussão, pegou a menina e a jogou de um barranco perto da casa.

O crime aconteceu na Rua Uruçuca, nº 225, no bairro São Domingos. O acusado fugiu após o crime e o corpo da menina foi levado para o Departamento de Polícia Técnica da cidade.

A polícia prendeu no final da tarde desta segunda-feira (29) o homem acusado de matar a filha. Alacides Barbosa de Oliveira, de 23 anos, contou à polícia que o bebê escorreu do seu colo e caiu do barranco no momento em que ele discutia com a mãe da criança.

Segundo a polícia, a mulher do acusado, Genilda de Oliveira, de 31 anos, também poderá ser presa, caso se confirme que houve negligência ou abandono da filha. Alicia Barbosa de Oliveira era a única filha do casal.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524