quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Itabuna (BA) • Jequitibá Plaza Shopping será ampliado e terá novas lojas.

O empresário Helenilson Chaves apresentou para empreendedores regionais e de outros estados o projeto de Expansão 2011 para o Jequitibá Plaza Shopping, em Itabuna na Bahia.

De acordo com Manoel Neto, filho de Chaves, em abril de 2011 o shopping estará de cara nova. Ele ganhará um segundo piso que terá escada rolante e elevador para o acesso da parte de cima com quatro lojas âncoras (C&A, Centauro, Lebisquit e Riachuelo) e ainda 46 lojas satélites. O Jequitibá contará também com um novo complexo de lazer na área onde funcionava o antigo cinema, que voltará mais compacto e moderno. O empresário ainda ressalta que, um Trade Center será construído para atender a demanda.

Mudanças

O Jequitibá Plaza Shopping, inaugurado em 5 de maio de 2000, foi construído com mais de 14 mil metros quadrados, dispondo de 500 vagas de estacionamento, e cinco lojas âncoras. Na época se tornou e ainda é hoje, o maior centro de compras e uma das melhores opções de lazer e gastronomia da região Sul da Bahia.

De acordo com Neto, em cerca de 5 meses o novo Shopping funcionará com mais de 21 mil metros quadrados, ampliando o estacionamento para 820 vagas e nove lojas âncoras, saindo de um fluxo mensal de 510 mil para 700 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524