sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Eleições 2008 - Itabuna (BA): Presidente do PT Ricardo Berzoini vem a Itabuna reforçar apoio a Juçara

Caminhadas mostram força da candidatura de Juçara
O presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, participa nesta sexta-feira (1º.), às 19;30 horas, de um encontro na Câmara Municipal de Itabuna. Berzoini vem reforçar o apoio do partido à candidatura de Juçara Feitosa à prefeita. O encontro contará com a presença do secretário de Agricultura Geraldo Simões e de lideranças do PT no Sul da Bahia, além de militantes e dirigentes dos partidos que integram a coligação Unidos Por Amor a Itabuna (PT, PC do B, PTB, PMN. PR, PPS e PSC).
“A presença de Ricardo Berzoini é importante para mostrar que Juçara é a única candidata que contará com o apoio do presidente Lula e do governador Jaques Wagner, já que ela tem uma história no partido desde a sua fundação”, destaca o presidente do diretório municipal do PT, Eduardo Barcellos.A campanha de Juçara vem crescendo a cada dia e ganhou impulso a partir da Caminhada Por Amor a Itabuna, que reuniu cerca de 8 mil pessoas na avenida do Cinqüentenário.
A caminhada contou com a participação dos secretários de Agricultura, Geraldo Simões; Saúde, Jorge Solla; Educação, Adeum Sauer, e de Trabalho, Emprego, Renda e Esportes, Nilton Vasconcelos, além do deputado estadual Jota Carlos, do presidente da BahiaGás Davidson Magalhães e do diretor do Denit na Bahia, Saulo Pontes. Durante a semana, Juçara tem visitado vários bairros como o Nova Califórnia, Novo Horizonte e São Lourenço, além de participar de reuniões com bancários, servidores públicos federais, artesãos e núcleos de mulheres.
Em todos os locais, Juçara ouve reivindicações e recebe manifestações de apoio à sua candidatura. No domingo, dia 3, será realizada uma grande caminhada no bairro Santo Antonio, com saída às 9 horas, do início da avenida Itajuipe.“A participação de militância dos partidos aliados é fundamental para que a gente mostre à população que a nossa candidatura representa a oportunidade de ter a administração municipal atuando em conjunto com os governos federal e estadual”, afirma Juçara.
A candidata reiterou a importância de um projeto consistente para o desenvolvimento de Itabuna, principalmente agora que o governo federal tem projetos como o Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) que prevê construção de ferrovia, ampliação do porto de Ilhéus e de um gasoduto que irá passar por Itabuna, o que vai beneficiar toda região. “Temos que situar nossa cidade nesse contexto, por isso é fundamental o seu desenvolvimento com a geração de emprego e renda, qualificação da mão-de-obra e políticas públicas sociais”.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524