segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ceilândia (DF) - Homem morre eletrocutado

O eletricista Quirino Soares morreu no domingo (10) eletrocutado enquanto prestava serviços em um condomínio de Ceilândia, cidade próxima a Brasília. Ele, que tinha 47 anos, levou um choque e faleceu a poucos metros de casa. Soares, que tinha uma filha de três anos, não trabalhava na Companhia Energética de Brasília (CEB), mas prestava serviços à vizinhança.

“Eu falei pra ele: 'não mexe não moço, hoje é Dia dos Pais'. Ele disse: 'eu tenho que fazer esse bico aqui, pra aumentar a rede'”, lembrou o mecânico Maurício de Morais. Assustado, ele contou ainda que os moradores contratam esse tipo de serviço porque a CEB não os faz. Os moradores da quadra passaram a manhã olhando o corpo. Segundo o irmão de Quirino, Adarcino Soares, ele era eletricista havia 15 anos e fazia bicos na região, onde ligações clandestinas são muito comuns.

Ontem, subiu no poste para mexer na rede elétrica sem usar todos os equipamentos de segurança. “Desde quando ele perdeu o emprego, ele fica fazendo bicos para ganhar um trocado”, afirmou Adarcino Soares. A CEB informou que procura atender a todos os chamados e que sempre alerta a população sobre os riscos de pessoas despreparadas mexerem na rede elétrica.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524