terça-feira, 8 de julho de 2008

Itabuna (BA) - Cidade está entrege ás baratas

Itabuna está entregue as baratas, a atual administração do prefeito Fernando Gomes (DEM), está sendo considerada a pior de toda a história política de Itabuna.A saúde está doente, está em estado de calamidade, os bairros estão abandonados, o centro está desorganizado. Itabuna nesses últimos três anos ficou condicionada a ficar igual a caranguejo, andando para o lado ou pra trás.Fernando Gomes acabou com a festa que era a marcar da nossa cidade, que é o carnaval, alegando que a prefeitura não tinha como bancar a festa, mais quando ele quis lançar o seu filho, Marcos Gomes, como candidato a Deputado Estadual, ele fez um carnaval que custou quase R$ 2 milhões de reais, depois disso ele não fez mais nenhum carnaval.

A cidade está suja, pois a empresa que faz a coleta de lixo não está fazendo a coleta diariamente, hoje mesmo, as ruas de Itabuna estão lotadas de Lixo, pois a empresa não realizou a coleta ontem, sendo, que domingo a empresa não faz a coleta, o lixo é referente há dois dias.Os moradores de Itabuna estão revoltados, por isso mesmo a rejeição do atual prefeito é de 80 %.Porém, é necessário a população manifestar essa sua indignação contra a atual administração, e organizar algum ato para cobrar do atual prefeito providências para a melhoria da nossa cidade. Uma coisa tão simples, quem é a coleta de lixo, Fernando Gomes não está tendo a capacidade de fazer. Pede para saí Fernando!

Entre os candidatos a prefeito tem alguns que são os candidatos do Prefeito, a população tem que da um não a esses candidatos, e votar em candidatos que não tem nenhum tipo de compromisso com o atual prefeito.
Os eleitores tem a oportunidade de colocar Itabuna mais uma vez nos trilhos do progresso. A responsabilidade é de vocês eleitores!

Um comentário:

Anônimo disse...

prezado amigo, li seu texto e achei muito interessante, mesmo que pouco inflamado. É isso ai. Estamos em uma fase que temos que colocar para quebrar. Capitão Fábio tá com tanta sede de poder que a saliva escorre pelos beiços.
Fernando Gomes, este, queimará nas brasas.
E o ignorante povo de Itabuna só faz conversinha de beira de estrada e não se manifesta na real.
Solicito que dê uma olhadinha no meu blog e , se puder divulgue.
Um abraço e parabéns pela iniciativa de escrever.

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524