domingo, 4 de maio de 2008

Campeonato Carioca - Homem é baleado em briga de torcedores

Vítima foi ferida durante tumulto no Maracanã.Cerca de 50 torcedores também se envolveram numa confusão na Praia de Botafogo. Uma confusão envolvendo torcedores do Flamengo e do Botafogo deixou uma pessoa ferida por tiro na tarde deste domingo (4) em um dos acessos ao estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, o tumulto aconteceu por volta das 15h30, em frente à estátua do Bellini.

A Secretaria municipal de Saúde do Rio de Janeiro informou que o torcedor foi atingido na perna direita e foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. De acordo com a Secretaria, o estado de saúde da vítima não é grave.

Mais cedo, cerca de 50 torcedores se envolveram numa confusão na Praia de Botafogo, na Zona Sul da cidade. A polícia foi chamada, mas ninguém foi detido. Não houve feridos. Por causa da final do Campeonato Carioca, policiais militares do 6º BPM (Tijuca) e do 4º BPM (São Cristóvão) reforçaram a segurança na região do estádio do Maracanã. Segundo a PM, outros tumultos foram registrados durante o dia, mas nenhum com gravidade.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524