sábado, 17 de maio de 2008

Acidente deixa dois mortos em Campo Grande

Um acidente ocorrido na manhã deste sábado (17) na rodovia MS-060, entre Campo Grande e Sidrolândia, em Mato Grosso do Sul, deixou duas vítimas. Segundo informações da TV Morena, um carro bateu na lateral de um ônibus da viação Cruzeiro do Sul, com 27 passageiros. Uma ultrapassagem indevida teria causado o acidente.

A polícia também apura a informação de que um veículo Voyage teria parado na pista para entrar no assentamento, provocando o choque entre o Gol e o ònibus. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, as vítimas moravam em Campo Grande, no bairro Aero Rancho. As vítimas, um rapaz e uma moça de de 23 e 30 anos, respectivamente, estavam em um veículo Gol de Belo Horizonte (MG).

Uma moça de 29 anos que estava no mesmo carro foi socorrida pelos bombeiros e internada na Santa Casa de Campo Grande. O Serviço Móvel de Urgência Médica (Samu) teria atendido oito passageiros feridos.A empresa Viação Cruzeiro do Sul informou que divulgará nota no início da tarde. Passageiros que teriam sido feridos poderiam ser levados para a Santa Casa com atendimento particular, segundo autorização da empresa.

Na Santa Casa não há registro de entrada de passageiros para atendimento de emergência no Pronto Socorro.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524