quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Últimas da Tv - Globo e Record disputam, ao vivo, entrevista sobre blecaute.

Na manhã desta quarta (11/11), o programa "Hoje em Dia", da Rede Record, tentou entrevistar o Ministério de Minas e Energia, Márcio Zimmerman, mas teve que disputá-lo com a Rede Globo.

A repórter da Record Venina Nunes foi anunciada pelos apresentadores do programa e apareceu ao vivo perto do secretário, que aguardava para ser entrevistado por uma jornalista da Globo. A repórter tentou chamar o secretário, mas seus assessores disseram que ele daria entrevista primeiro à Rede Globo.

"Você invadiu o espaço da Globo, invadiu o link", disse outro assessor, impedindo novamente que a repórter da Record se aproximasse.

Enquanto a jornalista se explicava novamente aos telespectadores, a Globo News exibia a entrevista de uma de suas repórteres com Márcio Zimmerman.

Chamada ao vivo novamente pela equipe do "Hoje em Dia", Venina Nunes teve que esperar novamente, pois o secretário estava gravando uma nova entrevista para o programa "Mais Você", de Ana Maria Braga.

Em termo de audiência, a Globo levou a melhor. Durante os números desta manhã, a emissora carioca permaneceu na liderança isolada, com pico de até 14 pontos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. I really think that such sites like yours are very important for self-development for everybody. Thank you for yours work.

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524