sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Previsão é de calor para boa parte do país nesta sexta-feira.

Segundo a meteorologista Kelen Andrade, do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe), no Sudeste o calor continua, mas pode chover no fim da tarde em algumas localidades de São Paulo e na região de serra do Rio de Janeiro.

Kelen disse que para boa parte das regiões Norte e Centro-Oeste a previsão também é de chuvas fortes. Já na Região Nordeste, o tempo deve ficar aberto, com predomínio do sol. Apenas no litoral da Bahia pode chover isoladamente.

Sul
O leste do Paraná e de Santa Catarina deve ter sol com nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde desta sexta-feira. Nas demais áreas, o tempo deve ficar nublado com pancadas de chuva.
A chuva continua no sábado (7) no Paraná e em Santa Catarina. Pancadas de chuva devem atingir o centro-oeste do Rio Grande do Sul.

Sudeste
No centro-leste de Minas Gerais, em boa parte do Espírito Santo e do Rio de Janeiro e no litoral norte paulista o tempo deve ficar ensolarado, com nebulosidade variável. Na Grande São Paulo o sol também aparece, mas com possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde desta sexta-feira.
No sábado, em grande parte do Rio de Janeiro e de Minas Gerais o tempo pode ficar nublado. Já no litoral paulista, o tempo fica ensolarado, com pequena possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde.

Centro-Oeste
Em Mato Grosso e em Mato Grosso do Sul a previsão é de sol entre muitas nuvens com pancadas de chuva localmente fortes a qualquer hora do dia. No leste e norte de Goiás deve fazer sol com nebulosidade variável e pancadas de chuva localmente fortes.
Para o sábado, a possibilidade de chuvas continua em Mato Grosso e em Mato Grosso do Sul. As temperaturas seguirão estáveis.

Nordeste
No litoral da Bahia, o tempo deve ficar nublado, com possibilidade de chuva isolada. O sul do Maranhão e do Piauí também terá sol com nebulosidade e previsão pancadas de chuva. Nas demais áreas o sol aparece entre nuvens.
No litoral leste do Nordeste o tempo fica ensolarado, com nebulosidade variável e possibilidade de pancadas de chuva durante o sábado. Nas demais áreas, o sol aparece entre nuvens.

Norte
O norte do Pará deve ter sol com nebulosidade variável e uma pequena possibilidade de pancadas de chuva. No Amapá, o sol aparece entre poucas nuvens. As demais áreas da região devem ter sol entre nuvens e pancadas de chuva localmente fortes.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524