quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Cherge: Igreja Universal.


5 comentários:

Anônimo disse...

VOCES SAO IDIOTAS

Anônimo disse...

MUITAS PESSOAS SAO ABENÇOADAS NA IGREJA UNIVERSAL. VOCES SAO EDIOTAS

Anônimo disse...

eu fuiii abençoada sim sempre fuii e sempre sera e vc pode ir la tambem eu tenho certeza que sera abençoadoo! é o seguinte vc da dinheiro se achar melhor de tiver com vontade e se vc tiver fe pr5a isso mais se não quiser da não tem importancia deus vai te abençoar do mesmo jeito ... e não é so o dinheiro é uma oferta que vc da pra deus pra ajudar a igreja manter as portas da igreja aberta para quem esta sofrendo ir e acha-la aberta eu acho que as pessoas tem que cuidar da sua propia vida e deixar a dos outros em paz!! vc ja deu oferta pra igreja??? se não deu porque esta se doendooo todo pelos outros??

Anônimo disse...

Tenho medo dos caras ai de cima :)
"Voces sao EDIOTAS"
E voces sao so burros mesmo?
uhauahahuhua

Rhayssa disse...

charge ridicula!!!

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524