sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Bahia Folia 2008 já está no ar


A Rede Bahia já colocou no ar a campanha do projeto Bahia Folia 2008, que este ano traz o jingle com o tema 'Nessa onda eu vou', fazendo alusão ao encontro das datas da Festa de Iemanjá, 2 de fevereiro, e da festa de Momo. Vários artistas da música baiana já gravaram participação na campanha, como Saulo Fernandes, Margareth Menezes, Durval Lélys, Claudia Leite, Tomate, Carlinhos Brown, Motumbá, Daniela Mercury, Adelmo Casé e VoaDois.
Visite o site do Bahia Folia
O Bahia Folia é um dos mais tradicionais e completos projetos de cobertura jornalística do grupo de comunicação baiano, envolvendo, de forma integrada, os meios televisão, rádio, jornal e portal de internet. Todas as cotas de patrocínio do Bahia Folia 2008 já foram adquiridas pelo Bradesco, Salvador Shoppping, Governo da Bahia, Ponto Frio e Vivo.
A Rede Bahia já está a pleno vapor, preparando sua estratégia de transmissão do evento, que chega a alcançar mais de 60 países via TV Globo Internacional, além da transmissão da festa para toda a Bahia pelas cinco emissoras da Rede Bahia de Televisão no interior do estado e a transmissão pela TV Salvador , canal local da Rede Bahia. Fora das telas de TV, a cobertura é realizada pelo jornal Correio da Bahia, rádio Bahia FM e portal Ibahia.com.
E para 2008, o grupo ampliou ainda mais a atuação dos seus veículos de comunicação. São cerca de 200 profissionais mobilizados para a estrutura da festa, que estarão circulando pelas ruas, blocos, trios, camarotes e postos de transmissão, envolvidos para levar até o público as melhores imagens, os grandes encontros, os artistas, entrevistas e curiosidades, numa grande mistura de informação, humor e show durante a transmissão.
Pesquisa aponta a melhor música do carnaval - A tradicional pesquisa Bahia Folia, que escolhe a melhor música do Carnaval de Salvador, já começa a gerar expectativa entre o público, cantores, músicos, artistas e compositores. Esta será a 15ª edição da pesquisa que revela para todo o Brasil qual foi a melhor música do Carnaval 2008.
E para complementar a campanha e todo o envolvimento do público, a Rede Bahia apresenta o mascote do projeto, uma combinação de Rei Momo com um surfista alegre e bem humorado, que traz a descontração do baiano, para celebrar o encontro entre as datas da Festa de Iemanjá e Carnaval. O público em casa poderá participar da escolha do nome do mascote através do site do projeto, www.ibahia.com/bahiafolia, que entrará em funcionamento na virada do ano.

Um comentário:

Anônimo disse...

bahia folia 2008 é pura alegria pena q esse ano ñ pude ir mais assisto toda cobertura pela rede bahia.as reportagens são de primeira ñ deixa nada a desejar vocês da rede bahia estão de parabens.nota 10000.000000000

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524