sexta-feira, 20 de junho de 2008

São João do Portal - Transmissão dos shows de São João começa às 22 horas na Tv Brasil

Estréia, nesta sexta-feira (20), pela TV Brasil, a partir das 22 horas, o Arraial Brasil, apresentado por Léo Almeida, diretamente de Aracajú (SE). É a primeira vez que uma rede pública de televisão mostra as festas juninas do Nordeste para todo o Brasil. As transmissões serão feitas em parceria com a TV Aperipê (SE), TVE da Bahia e TVE de Pernambuco e prosseguem até o dia 24.

As emissoras colocam à disposição do telespectador cinco horas de transmissão ao vivo, e programação de diversos estados do país. Matérias especiais, documentários que abordam peculiaridades locais e homenagens aos santos, bem como pontos turísticos, tradições, costumes e crendices de cada canto do Brasil são atrações do programa. A direção geral é de Walter Silveira.

Léo Almeida será o fio condutor do Arraial Brasil, que recebe a ancoragem de mais três apresentadores: Tiago Hélcias (Aperipê TV, de Aracaju); Xangai (TVE-Bahia, de Salvador; Carolina Miranda (TV Pernambuco, de Caruaru) e Luciellen Souza (TV Itararé, de Campina Grande).
A seguir, a relação dos shows nordestinos, que contam com atrações como Elba Ramalho, Dominguinhos, Daniela Mercury, Alceu Valença, e Bruno e Marrone, entre outros.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524