sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Eleições 2008 - Itabuna (BA): Governador da Bahia Jaques Wagner PT estará neste Domingo em uma caminhada para apoia-la Juçara

O governador Jaques Wagner estará em Itabuna neste domingo (14), para participar da caminhada de Juçara nos bairros de Fátima e Califórnia e demonstrar seu apoio à candidata a prefeitura da coligação Unidos Por Amor a Itabuna. Juçara já mostrou na sua propaganda eleitoral depoimentos dos secretários estaduais e da esposa do governador, Fátima Mendonça. A vinda de Wagner confirma que Juçara terá a parceria do governo do Estado para os projetos de reconstrução de Itabuna.

Além do apoio de Wagner e Lula à candidatura de Juçara, a força e a participação do povo têm sido o ponto alto da campanha. Desde o início, as caminhadas de Juçara sempre foram seguidas por milhares de pessoas e crescem ainda mais a cada dia. "O que nos alegra não é não só a quantidade de pessoas, mas a espontaneidade com que participam, a alegria de estarem fazendo parte da transformação de nossa cidade e o compromisso com o futuro de Itabuna. Nossa candidatura é a única a reunir esses ingredientes numa diversidade tão grande de pessoas", ressalta Juçara.

Juçara destaca que a participação em sua campanha do governador Wagner e do presidente Lula, joga por terra o discurso dos outros candidatos. "Eles vivem tentando confundir o eleitor, afirmando que têm o apoio de Lula e Wagner. Mas se esquecem de que, historicamente, nós sempre caminhamos com os dois, não aderimos quando chegaram ao poder. Participamos diretamente da eleição e da construção dos dois governos, tanto de Lula quanto de Wagner".

Força do povo

A caminhada de Juçara no Fátima e Califórnia marca a arrancada na reta final da campanha, confirmando a consolidação de sua candidatura em todos os setores da sociedade. Esta semana, Juçara se reuniu com representantes do comércio informal, com religiosos, com a juventude e visitou vários bairros em atividade de corpo a corpo. Na semana passada Juçara já havia se reunido com representantes do empresariado. "Nossa candidatura tem essa característica, da democracia e participação de todos. Por isso temos recebido o apoio de tanta gente, nos quatro cantos da cidade. É a força do povo e das instituições, que juntos, vão nos ajudar a governar a partir de janeiro de 2009", conclui Juçara.

Um comentário:

Anônimo disse...

todos sabem que JUJU nao gosta de pessoas de cor , ou pobre ela so esta beijando e abraçando os pobres e as criaças por motivos politicos mais tudo bem o que é seu esta por vim


um abraço falço como vc JUJU
de um eletor do 25 da mangaba

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524