terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

São Paulo (SP) - Discussão sobre programa de TV pode ter levado irmão a atirar e matar irmã na zona sul.

Uma discussão sobre qual programa de TV iria ser assistido pode ter provocado um crime em família na tarde da última segunda (8) na zona sul em São Paulo.

Testemunhas disseram que a estudante Pamela dos Santos Custódio, de 18 anos, morreu após ser baleada, por volta das 14h30, na casa onde morava, na Relíquia do Oceano, no Jardim das Pedras (zona sul de São Paulo). A Secretaria de Segurança Pública informou que o suspeito de ter efetuado o disparo é um irmão dela, de 14 anos.

Policiais militares foram até a casa e encontraram a garota no sofá, sangrando. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para um pronto-socorro. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

A informação de que o crime ocorreu após uma discussão sobre qual programa de TV seria assistido pelos dois partiu de vizinhos, que serão ouvidos em depoimento. Depois do disparo o rapaz de 14 anos fugiu.

A arma foi localizada em uma gaveta com uma cápsula deflagrada. O revólver foi apreendido e a Secretaria de Segurança Pública não soube informar de quem ele é.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524