
Chegada de Alexandre Nardoni e Anna Jatobá à delegacia foi tumultuada.Foi necessária escolta para levar o casal para prestar depoimento.
O casal foi recebido á pedradas pelo povo que gritava: ASSASSINOS
O pai de Isabella, Alexandre Nardoni, continua prestando depoimento às 13h20 desta sexta-feira (18). Ele está sendo ouvido no 9º Distrito Policial, no Carandiru, na Zona Norte de São Paulo, desde as 11h30, onde a morte da garota é investigada.
O pai e a madrasta de Isabella, Anna Carolina Jatobá, tiveram dificuldade para deixar o sobrado, nesta manhã, por causa da multidão que se formou em frente à casa da família Nardoni, na Zona Norte de São Paulo. Uma escolta da polícia foi chamada e, só depois de 20 minutos, Alexandre e Anna Carolina conseguiram deixar o local. O casal seguiu em um carro da polícia para a delegacia do Carandiru. Eles foram recebidos por uma multidão, que gritava.
O depoimento de Alexandre é acompanhado pelos advogados Marco Polo Levorin, Ricardo Martins e Rogério Neres. Existe a possibilidade de o casal ser indiciado pelo homicídio após os depoimentos.Enquanto o marido presta depoimento, Anna Carolina aguarda em uma sala anexa. Ela será a próxima a ser ouvida pelos delegados Calixto Calil Filho, titular do distrito, e Renata Pontes, delegada-assistente.
Alexandre e Anna não são obrigados a responder a todas as perguntas. Se a polícia achar necessário, será feita uma acareação entre o pai e a madrasta de Isabella.
Nenhum comentário:
Postar um comentário