sexta-feira, 11 de abril de 2008

Itabuna (BA) - Começa neste domingo a liga de Futsal

A Liga de Futsal de Itabuna realiza a partir deste domingo (13) o seu 13º campeonato’2008, contando com a participação das escolinhas de futsal de Itabuna, Buerarema e Ilhéus. Os jogos serão realizados nos ginásios de esportes da Vila Olímpica de Itabuna, Colégio Sistema, Colégio Imeam, Colégio CISO, AABB e Grapiúna Tênis Clube, sempre aos domingos e feriados. Cerca de 700 atletas entre 05 e 19 anos, estarão participando nas 70 equipes inscritas.

A grande atração será a categoria chupetinha, onde participam os atletas entre 5 me 7 anos.

Na 1ª rodada, neste domingo, 10 jogos estarão sendo realizados na Vila Olímpica de Itabuna. O Colégio Piedade de Ilhéus e a Escola Branca de Neve de Buerarema serão as grandes atrações neste certame. Vários atletas foram revelados ao longo dos anos. Jogadores como Louro, Dô, Binho, Eli e Tiago Aragão, que atuam pela seleção de Eunápolis, que é a atual campeã bahiana de futsal, despontaram através desta competição.

Doze árbitros formados na própria Liga estarão atuando. Aloísio Paulo e Mayco Morato, hoje no quadro da FBFS – FEDERAÇÃO BAHIANA DE FUTEBOL DE SALÃO, foram revelados pela Liga de Futsal de Itabuna.

A PENALTY e a SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES apóiam este evento, que premiará nas finais que acontecem em 15 de junho, os campeões e vices de cada categoria, além dos artilheiros, craques, revelação, destaques e melhores goleiros. Cada equipe inscrita receberá um troféu de participação e certificados.

*Informações enviadas por email
portalnoticiasbrasil@yahoo.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria de fazer uma denuncia sobre o colegio ciso de itabuna,nna parte estadual onde foi obrigado no ato da matricula o aluno levar uma resam de papel de ofico,alegando que era pra acabar com a pedição de taxas pelos professores para xerox e impressões de apostilas,e no entanto,o mesmo vem acontecendo normalmente,nao tem nem 1 mes de aula e minha filha ja pagou por esses materias de mas de 1 disciplina que foi pedido em saula de aula, sob pena do nao pagamento a aluna ficará sem nota e sem o material didatico o que a impedirá de desenvolver o estudo,na parte municipal onde tenho outra filha,foi pedido no ato da matricula nao só a resma de papael ofício como tbm um pacote com 4 papel higienicos,só que toda vez que os alunos vão ao naheiro nunca existe papel la,pra onde foram esses materiais?a quem recorrer o que fazer a respeito,onde denunciar?tenhos meus direitos como cidadã,pago impostos e tenho pavor de desrespeito a cumprimentos de leis e abusos!por favor me ajudem!!!

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524