quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

São Paulo (SP) • Chuva coloca toda a capital paulista em atenção e causa pontos de alagamento.

O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) colocou às 18h15 desta quinta-feira (16) todas as regiões da cidade de São Paulo em atenção. A situação é decretada quando há risco de alagamentos. Neste horário, o órgão informou que chovia forte na região oeste, nos bairros Butantã e Vila Sônia.

O órgão de meteorologia registrava, às 18h40, ao menos 18 pontos de alagamento na cidade. Destes, dois eram considerados intransitáveis: um na avenida Vila Ema, e outro na rua Engenheiro Aubertin. Na altura da ponte Aricanduva, na marginal Tietê, há um ponto alagado transitável.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), uma árvore caiu em cima de um carro na avenida Professor Fonseca Rodrigues. Não há informações sobre feridos. O órgão alerta que o cruzamento da rua Dr. Alvares Rubião com a estrada Velha da Penha está totalmente alagado e bloqueado.

Trânsito

Por causa da chuva, o trânsito na capital paulista ficou acima da média no final da tarde desta quinta-feira (16). Às 18h45, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava 137 km de vias congestionadas. O número corresponde a 15,8% das ruas monitoradas pelo órgão.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524