quarta-feira, 14 de julho de 2010

Distrito Federal - Homem perde parte da orelha durante briga de trânsito.

Um homem de 32 anos levou uma mordida e perdeu parte da orelha durante uma briga de trânsito na terça-feira (13), no Distrito Federal. Geanderson de Araújo voltava para casa pela via Estrutural quando um carro bateu no veículo dele. Para impedir que o motorista fugisse, ele fechou o carro que provocou o acidente.

Três homens desceram do outro veículo e partiram para cima dele com chutes e socos. Além disso, o rapaz levou uma mordida na orelha esquerda. A vítima seguiu os agressores até Ceilândia, a cerca de 30 Km de Brasília, mas teve que parar no hospital por causa da dor.

Além dos ferimentos, Geanderson deve ter que fazer uma cirurgia de reconstituição da orelha. “O que me chocou foi eu ter perdido minha orelha e a quantidade de pancada que levei. Meu psicológico está completamente abalado pelo acontecido”, fala. “A gente fica com medo até de sair de casa”, completa.

Geanderson de Araújo está internado no Hran, hospital na região central de Brasília, onde espera por uma avaliação com um cirurgião plástico. Ele deve precisar de uma reconstituição, já que parte da orelha foi arrancada durante a briga. A polícia ainda procura o dono do carro onde estavam os agressores e, através de testemunhas, deve fazer um retrato falado.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524