quinta-feira, 17 de junho de 2010

Itabuna (BA) - Ex-casal desaparecido é encontrado morto na Volta da Cobra.

Após uma busca de 30 horas pelo ex-casal que estava desaparecido desde ontem (16), terminou de maneira trágica nesta tarde. A estudante de direito Heid Souza do Bonfim e o advogado Leonard Primitivo Matos Silva, foram encontrados mortos. A mulher sofreu um tiro no olho, já o homem teria se matado com um tiro na testa.

Os corpos foram encontrados pelo sargento Silva Nunes no momento em que ele trabalhava numa zona rural conhecida como (Volta da Cobra). “Eu estava olhando uns animais, era umas 15 horas, quando me deparei com essa cena triste”, revela.

De acordo com a família da jovem estudante, a última vez que ela foi vista ocorreu por volta das 9 horas, momentos antes de ela sair para o SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), local de trabalho. “Ela participou de uma confraternização do SAC na noite de anterior com o namorado dela, ele a deixando em casa por volta das 8:30, por que ela tinha que se apresentar ao trabalho às 10”, explicou em depoimento a responsável pela estudante.

Conforme informações colhidas pela polícia, a motivação do desaparecimento de ambos, estaria relacionado a separação do casal, pois Primitivo não aceitaria o desfecho do casamento. A irmã de Heid chegou a revelar para os policiais que, Primitivo teria provocado uma briga no mesmo dia em que eles desapareceram.

Um outro motivador do sumiço seria um novo relacionamento que Heid estaria mantendo, pois a estudante “Resolveu viver a vida e ser feliz”, relatou uma amiga.

Carta

Em depoimento a irmã de Heid mencionou que Primitivo teria informado a mãe dele que iria fazer uma “Besteira”. Além disso, uma carta redigida no computador dele teria sido encontrada, ratificando a “Besteira” mencionada.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524