sexta-feira, 14 de maio de 2010

São João 2010 - Camaçari (BA): Definidas as atrações do Camaforró.

As atrações do palco principal do Camaforró, o São João de Camaçari, estão quase todas confirmadas. A expectativa agora é só para saber qual será a dupla sertaneja que abrilhantará o evento.

Abrem os festejos, na quarta-feira, dia 23 de junho, a partir das 19h, os grupos Forró do Bom, Flor de Maracujá e Aviões do Forró. Na quinta-feira, Dia de São João, a festa fica por conta de Forró do Muído, Arreio de Ouro, Saia Rodada e Miguelão do Forró.

Na sexta-feira, 25, sobem ao palco a Banda Cactus, a dupla sertaneja a ser confirmada, e o forrozeiro Adelmário Coelho. Fecham a festa junina Caviar com Rapadura, Zezinho da Ema e Limão com Mel.

Ao todo, são quatro dias de festa e dezenas de artistas. Em breve a Coordenação de Eventos da Prefeitura, que organiza e realiza o São João, deve apresentar as demais atrações, incluindo as bandas locais, que tocam no caramanchão, além dos trios de forró que animam os coretos.

O Camaforró é considerado um dos melhores festejos juninos da Bahia. O evento, que acontece no Espaço Camaçari, na avenida Jorge Amado, vai abordar como tema a Copa do Mundo. O espaço será transformado em uma autêntica cidade de interior, com praças, bancos, jardins e igrejas cenográficas, além de fogueiras, balões, bandeirolas e barracas de bebidas e comidas típicas da época.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524