terça-feira, 18 de maio de 2010

Eleições 2010 - Paraíba: Zé Maranhão lidera pesquisas para governo.

O pré-candidato do PMDB ao governo da Paraíba, Zé Maranhão (PMDB), lidera as pesquisas no Estado. Ele tem 43% das intenções de voto, seguido de Ricardo Coutinho (PSB) com 35% e Cícero Lucena (PSDB) com 7%. Brancos e nulos somam 5% e 10% ainda não sabem em quem votar.

Entre os pré-candidatos que apresentam maior índice de rejeição estão Cícero, com 28%, e Zé Maranhão, com 27%. Ricardo Coutinho apresenta índice de rejeição de 17%.

A pesquisa Vox Populi foi encomendada pela Rede Bandeirantes. Ao todo foram entrevistadas 700 pessoas entre os dias 8 e 12 de maio. A margem de erro é de 3.7 pontos percentuais. A pesquisa foi registrada no TRE/PB (Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba) com protocolo número 13.250/10 no dia 10 de maio e no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com número 11.311/10 também no dia 10 de maio.

7 comentários:

Anônimo disse...

ze maranhão so ganha coprano voto

Anônimo disse...

era pra voCês gerar mais empregos para os jovens,porque muitos deixão suas cidades para procurar empregos em são paulo etc...vocês só pensão em dinheiros...fassa mais pela paraiba que nem os governadores de são paulo faz.aqui tem educação,emprego,cultura,etc...fassa o que a paraiba precisa.....eu sou paraibano e estou em são paulo porque aí não tem emprego com carteira assinada poucos têm carteira assinada...

Anônimo disse...

Pelos dois comentários anteriores, tenho a impressão que o Estado da Paraíba precisa investir muito em educação, particularmente na Língua Portuguesa.

Anônimo disse...

Aqui é uma vergonha...

Esse cidadão engana os pobres que irão votar nele... não faz absolutamente nada pela PB...

e sim precisa de investimento em educação, pois, o secretário de educação apesar de ser professor universitário é um completo analfabeto.

Anônimo disse...

maranhao vai ganhar e a pb vai perder muito a sua credibilidade em todo o brasil.Ele está querendo formar o trio infernal da paraiba (maranhaoterremoto - wilsoncatastófe e vitalmiséria).Mas o BATMAN È IMORTAL *(CASSIO)

Anônimo disse...

Nas recentes pesquisas realizadas... é de se estranhar que até Ricardo Coutinho e Cassio Cunha lima irão votar em Maranhão, vocês não acham?

Anônimo disse...

Ricardo coutinho nosso governadoo iruuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524