quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Morre MC Pelé, autor dos hits 'Piriguete' e 'Namorar pelado'

O cantor e compositor José Guilherme Ferreira, mais conhecido como MC Pelé, morreu às 3h desta quinta-feira (10) no Hospital Lifecenter, em Belo Horizonte, segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa da instituição. Ele estava internado havia 20 dias com câncer de estômago.

O velório ocorre na tarde desta quinta no cemitério Bonfim, na capital mineira. O corpo será sepultado no Cemitério da Paz, em BH. A família ainda está decidindo o horário.

MC Pelé ficou conhecido pelo funk “Piriguete”, tema da personagem Gislaine (Juliana Alves) em “Duas caras”, e pelo axé “Namorar pelado”. Ele trabalhava na barraca de praia Axé Moi, em Porto Seguro, na Bahia.

Outras músicas do artista que fizeram sucesso são “Beija, beija, tá calor, tá calor”, “Dança do puxa-puxa”, “Um bêbado muito louco”, “Que coisa louca”, “Sou feio + tô na moda”, “I love sogra” e “Zumbizeira”.

A filha do artista, Patrícia Souza Costa Ferreira, de 19 anos, disse que ele descobriu um nódulo em julho deste ano. No dia 25 de novembro ele foi internado para fazer uma cirurgia, mas não se recuperou. O artista começaria a fazer quimioterapia na última quarta (9).

De acordo com Patrícia, MC Pelé teve de cancelar apresentações na Argentina. Ele também tinha shows marcados para o Natal e o Ano Novo no nordeste.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524