segunda-feira, 6 de julho de 2009

Últimas da Tv - Xuxa, aos poucos, vem se desvinculando da Globo.

Mesmo com a Record negando interesse em Xuxa, o fato é, que nos últimos tempos, a Rainha dos Baixinhos vem se desvinculando da Globo. Em maio, ela trocou a gravadora Som Livre pela Sony. E seus filmes não precisam mais da Globo Filmes para serem lançados. O último teve a Warner e a Conspiração Filmes por trás. O próximo também será assim.

De acordo com informações do jornal Tribuna da Imprensa, Xuxa quer um programa nas tardes de domingo da Globo. A Rainha do Baixinho negocia também um salário de até 5 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário