De acordo com informações do jornal Tribuna da Imprensa, Xuxa quer um programa nas tardes de domingo da Globo. A Rainha do Baixinho negocia também um salário de até 5 milhões.
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Últimas da Tv - Xuxa, aos poucos, vem se desvinculando da Globo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Rede Social
E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com
MSN Online: portal_brasil@hotmail.com
Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524
MSN Online: portal_brasil@hotmail.com
Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524
Nenhum comentário:
Postar um comentário