terça-feira, 17 de março de 2009

São Paulo (SP) - Ipiranga entra em estado de alerta com fortes chuvas, diz CGE.

Com os transbordamentos do Rio Ipiranga e Ribeirão dos Meninos, o bairro do Ipiranga, na região Sudeste da capital, foi colocado em estado de alerta na tarde desta terça-feira (17), segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), ligado à prefeitura de São Paulo.

O último estado de alerta na capital foi registrado há mais de um ano, no dia 13 de março de 2008, quando houve o transbordamento do Córrego Perus, na Zona Norte da capital.

Com o estado de alerta do CGE, a Defesa Civil do município e o Corpo de Bombeiros ficam de prontidão e enviam equipes para atender à população no local atingido. Além disso, a Zona Norte também entrou em estado de atenção, segundo o CGE. Desta forma, todo a capital é atingida por fortes chuvas nesta tarde.

A terça-feira começou com variação de nuvens, mas logo se dispersaram com predominância de sol forte e elevação das temperaturas, o que favoreceu o aumento da nebulosidade. Desta forma, o resultado foram as pancadas de chuva localizadas nestas regiões.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524