sexta-feira, 13 de março de 2009

Salvador (BA) - Incêndio destrói prédio comercial na Barra.

Tarde de pânico no bairro da Barra em Salvador. Um incêndio destruiu parte de um prédio comercial. Algumas pessoas que trabalhavam no local na hora do acidente tiveram que pular da janela para escapar do fogo.

O incêndio foi em um prédio comercial na Rua Marquês de Leão. No local, funcionavam imobiliárias, construtoras e escritórios de advocacia. No térreo, lojas comerciais.
Segundo testemunhas, o fogo teria começado por volta das 16h no primeiro andar do edifício.

O publicitário Élder Lima estava no segundo andar e só percebeu o que estava acontecendo quando ouviu os gritos. ‘Muita fumaça, aí não deu para sair. Eu tive que pular de uma janela. Pulei para o primeiro andar’, conta.
‘A escada é estreita e é em pé. A gente nem conseguia enxergar ninguém. O único jeito de a gente sair foi pela janela mesmo’, diz a empresária Jéssica Melo.

No local, bombeiros tentavam controlar o fogo, mas contavam com muita dificuldade. Uma das mangueiras utilizadas não tinha pressão suficiente para levar a água até o primeiro andar. Outra mangueira estava furada.
Em alguns momentos, bombeiros ficavam sem ter o que fazer. Pouco mais de uma hora depois, mais uma viatura dos bombeiros e um caminhão-pipa chegaram ao local. O fogo só começou a ser controlado no início da noite. Dois andares do edifício ficaram completamente destruídos.

BA TV - Tv Bahia.

Um comentário:

Anônimo disse...

verifiquem se nao é criminoso pra receber seguro. nessa epoca de crise e que ninguem tem dinheiro quem sabe...

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524