sexta-feira, 18 de abril de 2008

São Paulo (SP) - Depoimento de pai de Isabella já dura duas horas


Chegada de Alexandre Nardoni e Anna Jatobá à delegacia foi tumultuada.Foi necessária escolta para levar o casal para prestar depoimento.

O casal foi recebido á pedradas pelo povo que gritava: ASSASSINOS


O pai de Isabella, Alexandre Nardoni, continua prestando depoimento às 13h20 desta sexta-feira (18). Ele está sendo ouvido no 9º Distrito Policial, no Carandiru, na Zona Norte de São Paulo, desde as 11h30, onde a morte da garota é investigada.


O pai e a madrasta de Isabella, Anna Carolina Jatobá, tiveram dificuldade para deixar o sobrado, nesta manhã, por causa da multidão que se formou em frente à casa da família Nardoni, na Zona Norte de São Paulo. Uma escolta da polícia foi chamada e, só depois de 20 minutos, Alexandre e Anna Carolina conseguiram deixar o local. O casal seguiu em um carro da polícia para a delegacia do Carandiru. Eles foram recebidos por uma multidão, que gritava.


O depoimento de Alexandre é acompanhado pelos advogados Marco Polo Levorin, Ricardo Martins e Rogério Neres. Existe a possibilidade de o casal ser indiciado pelo homicídio após os depoimentos.Enquanto o marido presta depoimento, Anna Carolina aguarda em uma sala anexa. Ela será a próxima a ser ouvida pelos delegados Calixto Calil Filho, titular do distrito, e Renata Pontes, delegada-assistente.


Alexandre e Anna não são obrigados a responder a todas as perguntas. Se a polícia achar necessário, será feita uma acareação entre o pai e a madrasta de Isabella.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524